Últimas Notícias Página 3

Fique por dentro das últimas notícias climáticas de todo o Brasil. Fique atualizado em relação a previsão do tempo dos quatro cantos do país.

Alerta laranja Chuvas intensas

Clima - chuva

Com você já deve saber o Ciclone subtropical Yakecan já chegou ao país criando um frio em quase todos os estados do Sul, Sudeste do país. O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) tem lançado diversos alertas laranjas de fortes chuvas. Chuvas intensas estão caindo pelo país a fora por causa do ciclone, por isso, todo cuidado é pouco.


Neve e geada no sul do país - Cidades mais frias do Sul já experimentam climas abaixo de zero

Clima - nublado

As cidades do sul do país estão enfrentando um clima bastante rigoroso em relação ao frio por conta do ciclone subtropical que atinge o país nesta semana. A cidade de São Joaquim, em Santa Catarina já teve sua primeira geada de 2022 no dia 17/05 e nos próximos dias pode haver neve na cidade! Sensacional, não é mesmo!?


Ciclone subtropical Yakecan chega ao país

Clima - vento

Segundo o boletim meteorológico do INMET, cerca de 41 cidades dos 497 municípios do Rio Grande do Sul e 75 cidades dos 295 municípios de Santa Catarina, devem ser afetadas pelo fenômeno climático. Entre elas, Florianópolis, São José, Itajaí e Pelotas. Todas seguem em alerta vermelho.


Hora de se preparar para os dias frios no país

Clima - vento

Você já deve ter ouvido na grande mídia sobre o frio que está por vir ao país. É esperado que hoje chegue ao Brasil uma grande massa de ar frio que trará sensação térmica negativa em grande parte do sul do país, trazendo geadas e possíveis queda de neve em algumas cidades.


SP ainda aguarda temporal nos próximos dias

Clima - raio

São Paulo - A Zona de Convergência do Atlântico Sul responsável pela grande quantidade de chuva que caiu sobre São Paulo durante o último final de semana de janeiro de 2022 já foi tecnicamente desfigurada. No entanto, o ar sobre o estado de São Paulo ainda é muito úmido e a temperatura volta a subir à medida que as horas de sol aumentam.


Vai chover no Natal e no Ano novo?

Clima - chuva

Final de ano está chegando e começam os preparativos para as festividades, compras e organização da festa. Onde vai fazer, com quem vai passar o reveillon e etc. Mas para todas as festas geralmente a céu aberto precisamos ficar em dia com a previsão do tempo. Vai chover no Natal? Vai chover na virada de ano novo?


Avião retorna ao aeroporto após forte cheiro de chulé

Clima - sol

Um avião da Swiss International Air Lines que estava voando de Londres com destino a Zurique foi forçado a retornar ao aeroporto de Heathrow devido a um cheiro forte de meias sujas. Segundo o portal Airlive, o voo do último domingo (7) já durava mais de 50 minutos quando o piloto anunciou o problema. “No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. 


Dono do Facebook perde bilhões de dólares em poucas horas com facebook, instagram e whatsapp offline

Clima - sol

A fortuna pessoal de Mark Zuckerberg caiu quase US $ 7 bilhões em poucas horas, derrubando-o um degrau na lista das pessoas mais ricas do mundo, depois que um denunciante apareceu e interrupções tiraram os principais produtos do Facebook do ar.


Tsunami no Brasil? Veja o que é verdade e mentira sobre o vulcão

Clima - sol

Inundação na costa brasileira? Tsunami no Brasil? Veja o que é verdade e mentira sobre a possível inundação.


Propaganda das Óticas Tambaqui Oficial

Clima - sol

Já ouviu falar da Óticas Tambaqui? Esta ótica apareceu em rede nacional no programa do apresentador Sikera Jr da rede TV. O apresentador com bastante humor volta e meia faz uma publicidade para dar força às suas críticas, principalmente voltadas às legenda políticas de esquerda.


« Notícias mais RecentesNotícias mais Antigas »
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil