Você está aqui:

Dono do Facebook perde bilhões de dólares em poucas horas com facebook, instagram e whatsapp offline

Segundo a fonte de notícias CNN Mark Zuckerberg possui apenas 120 bilhões de dólares

Escrito por Redação em Segunda-feira, 4 De Outubro De 2021

A fortuna pessoal de Mark Zuckerberg caiu quase US $ 7 bilhões em poucas horas, derrubando-o um degrau na lista das pessoas mais ricas do mundo, depois que um denunciante apareceu e interrupções tiraram os principais produtos do Facebook do ar.

Uma liquidação fez com que as ações do gigante da mídia social despencassem cerca de 5% na segunda-feira, adicionando uma queda de cerca de 15% desde meados de setembro. 

A queda das ações na segunda-feira fez com que o valor de Zuckerberg caísse para US $ 120,9 bilhões, deixando-o abaixo de Bill Gates para a quinta posição no índice Bloomberg Billionaires. Ele perdeu cerca de US $ 19 bilhões em riqueza desde 13 de setembro, quando valia quase US $ 140 bilhões, de acordo com o índice. Em 13 de setembro, o Wall Street Journal começou a publicar uma série de histórias com base em um cache de documentos internos, revelando que o Facebook sabia sobre uma ampla gama de problemas com seus produtos - como os danos do Instagram à saúde mental de adolescentes e desinformação sobre o 6 de janeiro: motins no Capitol - enquanto minimiza as questões em público. Os relatórios chamaram a atenção de funcionários do governo e, na segunda-feira, a denunciante se revelou. 

Em resposta, o Facebook enfatizou que os problemas que seus produtos enfrentam, incluindo a polarização política, são complexos e não são causados ​​apenas pela tecnologia. "Acho que dá conforto às pessoas presumir que deve haver uma explicação tecnológica ou técnica para as questões de polarização política nos Estados Unidos", disse Nick Clegg, vice-presidente de assuntos globais do Facebook, à CNN.

Enquanto isso vamos ver o clima?

Na cidade do Rio de Janeiro - RJ:

Previsão do tempo para Hoje à noite

Chuva e trovoada. Mínima de 22.22 graus. Ventos SO de 8 a 16.1 km/h. Poss. de chuva 60%.

TemperaturaSensação TérmicaVentoUmidadeVai Chover?LuaPrevisão
22º24º9 km/h33 %60 %Lua minguanteChuva e trovoada

Previsão do tempo para Amanhã

Pancadas de chuva. Máxima de 22.78 graus. Ventos S de 16.1 a 24.1 km/h. Poss. de chuva 60%.

TemperaturaSensação TérmicaVentoUmidadeVai Chover?LuaPrevisão
23º24º13 km/h32 %61 %Lua minguantePancadas de chuva

Extra: Vídeo da previsão do tempo de hoje e amanhã



Veja todas as informações meteorológicas da cidade de Rio de Janeiro no link a seguir: Previsão do tempo em Rio de Janeiro
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil