Últimas Notícias Página 4

Fique por dentro das últimas notícias climáticas de todo o Brasil. Fique atualizado em relação a previsão do tempo dos quatro cantos do país.

Meme do Banho em Santa Catarina faz sucesso na internet

Clima - vento

Como dizem alguns ditados populares, "o frio está de rachar" esta semana. Como o brasileiro não perde tempo, os memes passaram a bombar nas redes sociais. O meme do momento nas redes sociais é o "meme do banho".


Forte Frio no Sul do país

Clima - nublado

O frio chegou forte esta semana no sul do país. Cidades como São Joaquim, General Carneiro, Bom Jesus e etc atingiram temperaturas negativas de até -9 graus nas madrugadas desta semana. Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul enfrentam um clima de inverno real, principalmente nos últimos anos em que o clima tem estado um pouco além das estações do ano.


Previsão do tempo Curitiba - Frio e mais Frio

Clima - nublado_com_sol

A previsão do tempo para a cidade de Curitiba esta semana é de muito frio. O Instituto de Meteorologia (INMET) divulgou uma nota no dia de de hoje com possibilidade de temperaturas mínimas de 1 grau em Curitiba com ventos fracos e poucas nuvens.


Clima frio em Bom Jardim da Serra - Morro da Igreja

Clima - nublado_com_sol

Conhece o município de Bom Jardim da Serra - Morro da Igreja? Hoje de manhã bateu recorde de frio, alcançando temperaturas de 2 graus nos medidores de temperatura da cidade.


Santa Catarina amanhece com temperaturas negativas hoje

Clima - nublado_com_sol

Os moradores de Urupema, os urupemenses passaram por uma fria nesta madrugada. Todo o estado de Santa Catarina enfrentam uma grande massa de ar frio que atravessa o estado. Termômetros marcaram temperaturas negativas nesta madrugada.


Distrito Federal registra sensação térmica baixa esta semana

Clima - nublado_com_sol

Com fortes ventos a região do Distrito Federal passa por um clima atípico de sensação térmica e temperaturas baixas. Alguns locais registraram sensação térmica de 10 graus nesta quinta feira.


Resultado Enem 2020 Agora - Como ver as notas e se o site do INEP Está online

Clima - sol

Hoje sai o resultado do ENEM 2020. Você fez a prova do ENEM no ano passado e está ansioso para saber o resultado? O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou que hoje, a partir das 18 horas o resultado já seria divulgado no portal.


Prazo estendido para renovação da CNH em 2021 - Veja como e quando renovar

Clima - sol

Sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) venceu? O famoso prazo de 30 dias para renovação da habilitação foi estendido por conta da pandemia. Fique atento às novas determinações do DETRAN e Contran.


Meme: 'A partir de amanhã será assim aqui no RJ'

Clima - sol

"A partir de amanhã será assim aqui no RJ". Um meme tem inundado as redes sociais como uma zoação da atuação da PM (polícia militar) do Rio, muita das vezes seguindo ordens dos governantes contra a população de bem.


Como fazer uma limonada suíça

Clima - sol

A limonada possui muitos nutrientes para o bem da nossa saúde. A limonada suíça especificamente possui ácido fólico, potássio, vitamina C e pectina. Tudo por que a limonada suíça é batida juntamente com a casca.


« Notícias mais RecentesNotícias mais Antigas »
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil