Você está aqui:

Propaganda das Óticas Tambaqui Oficial

Sikera Jr com mais uma propaganda bombástica - Veja a propaganda original aqui

Escrito por Redação em Segunda-feira, 26 De Julho De 2021

Já ouviu falar da Óticas Tambaqui? Esta ótica apareceu em rede nacional no programa do apresentador Sikera Jr da rede TV. O apresentador com bastante humor volta e meia faz uma publicidade para dar força às suas críticas, principalmente voltadas às legenda políticas de esquerda.

Desta vez o Apresentador criou a óticas Tambaqui.

Óticas Tambaqui existe?

Não, a óticas Tambaqui não existe. Assim como a Limonada do norte, esta marca de óculos não existe e foi criada somente para "causar" com os seus críticos de plantão.

Assista a propaganda original da ótica criada por Sikera:



Ao comprar os óculos de grau da ótica tambaqui o comprador ganharia uma agenda e um outro óculos de Sol a escolha do cliente. Fazia parte da brincadeira uma agenda elétrica onde o assistente de palco abriria e tomaria um choque. E foi o que aconteceu.

Tudo teria ficado por aí, porém ao receber mais algumas críticas por conta da propaganda o Apresentador se manifestou em relação aos "haters" de plantão dizendo que a propaganda não passava de uma brincadeira.


Diferente da Limonada do norte desta vez o apresentador se manifestou ameaçando processar os "haters" que entraram em contato com a marca e dizendo que a "Ótica Tambaqui" era somente uma brincadeira e um produto fake.

E você? O que achou da propaganda e da pegadinha?



Veja todas as informações meteorológicas da cidade de Manaus no link a seguir: Previsão do tempo em Manaus
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil