Você está aqui:

Previsão do tempo de Ourinhos (SP) neste domingo (10)

Acompanhe o clima na cidade neste para hoje e o início da semana

Escrito por Redação em Domingo, 9 De Julho De 2023

Veja a previsão do tempo na cidade de Ourinhos para este domingo e início da semana. No momento, a temperatura é de 21.00º, com sensação térmica equivalente. Durante o dia, a previsão indica uma temperatura máxima de 29.00º e mínima de 14.00º, proporcionando uma variação agradável ao longo do dia.

Raios UV e Resumo do Clima

O índice de raios ultravioleta está baixo, marcando 0 em uma escala de 10. Apesar disso, é sempre importante manter os cuidados com a proteção solar, utilizando protetor solar e acessórios adequados para evitar danos à pele.

O clima de hoje é classificado como encoberto, com presença de nuvens ao longo do dia. Essas condições podem proporcionar momentos de sombra e frescor, tornando o clima ameno e agradável para atividades ao ar livre.

Velocidade do Vento

A velocidade do vento em Ourinhos está marcando 5.00 km/h. Apesar de ser uma brisa suave, é sempre importante estar atento ao usar guarda-chuvas ou objetos leves que possam ser levados pelo vento.

Essas são as informações do clima para hoje em Ourinhos - SP. Aproveite as temperaturas agradáveis, a proteção contra raios UV e as condições encobertas para desfrutar de um dia tranquilo na cidade.

Essas são as informações do clima para hoje em Ourinhos - SP. Aproveite as temperaturas agradáveis, a proteção contra raios UV e as condições encobertas para desfrutar de um dia tranquilo na cidade.

Lembre-se de verificar atualizações caso haja mudanças repentinas no clima e aproveite tudo o que Ourinhos tem a oferecer, seja explorando as belezas naturais, visitando pontos turísticos ou desfrutando da deliciosa gastronomia local. Tenha um ótimo dia em Ourinhos!

Clima em Ourinhos - SP

Previsão do tempo para Segunda-Feira (10)

Nublado. Máxima de 28.89 graus. Ventos E de 8 a 16.1 km/h.

TemperaturaSensação TérmicaVentoUmidadeVai Chover?LuaPrevisão
29º29º8 km/h17 %14 %Lua minguante gibosaNublado

Extra: Vídeo da previsão do tempo de hoje e amanhã em Ourinhos

Compartilhe com seus amigos a informação do tempo de Ourinhos para esta semana!



Veja todas as informações meteorológicas da cidade de Ourinhos no link a seguir: Previsão do tempo em Ourinhos
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil