Você está aqui:

Bom Natal a todos. Este é o meu grupo preferido

Brincadeira do Whatsapp roda a internet. Saiba o clima de sua cidade neste natal e compartilhe também no WhatsApp

Escrito por Redação em Quinta-feira, 24 De Dezembro De 2020

"Bom Natal a todos. Este é o meu grupo preferido". Esta frase tem feito sucesso neste natal no WhatsApp. Claro que a mensagem aparece com "Encaminhado muitas vezes". É só uma brincadeira para animar Natal deste ano. Mas vamos aproveitar e ver a temperatura das capitais do país neste natal?

Mensagem de grupo favorito no natal

Clima nas Capitais do Pais neste Natal

Separamos algumas das principais capitais do país para leitura da previsão do tempo. Caso a sua não esteja aqui, basta usar a busca do site para encontrar sua cidade.

No Rio de Janeiro o clima neste natal teremos Pancadas de chuva. Mínima de 21.67 graus. Ventos SO de 8 a 16.1 km/h. com Possibilidade de chuva de 70%. A expectativa é que se tenham pancadas de Chuva. Temperatura ficará 22º com sensação térmica de 24º.

Em São Paulo o clima ficará encoberto. A noite será muito nublado. Mínima de 16.67 graus. Ventos SE de 16.1 a 24.1 km/h. Ficará com temperatura de 17º na véspera de natal com sensação térmica de 19º.

Porto Alegre terá dia claro. Mínima de 21.11 graus. Ventos E de 24.1 a 40.2 km/h. com temperatura de 21º e sensação térmica de 28º. Será uma noite limpa com pouquíssimas possibilidades de chuva.

Fortaleza, no Ceará terá tempestades de madrugada. Mínima de 26.11 graus. Ventos E de 16.1 a 24.1 km/h. As Possibilidades de chuva são de 60%. A temperatura fica em 26º e sensação térmica de 32º.

A previsão do tempo em Goiânia é de Tempestades. Mínima de 20 graus. Ventos NNE e variáveis. A Possibilidade de chuva fica em 60%. Com previsão de tempestades se formando na cidade.

Salvador terá Pancadas de chuva de madrugada. Mínima de 24.44 graus. Ventos E de 16.1 a 24.1 km/h. Possibilidades de chuva fica em 40%. A expectativa é que chova somente na parte da tarde, o que não deve atrapalhar a ceia de Natal na cidade.

Muitas Chuvas no Brasil neste Natal

Como podemos ver, muitas pessoas terão que acabar ficando no WhatsApp com as brincadeiras e desejar Feliz Natal a distância mesmo devido às tempestades que se formarão em muitas cidades. Da mesma forma, desejamos não somente pelo WhatsApp através das brincadeiras, aqui no site também, um feliz natal a todos nossos leitores!



Veja todas as informações meteorológicas da cidade de Acrelândia no link a seguir: Previsão do tempo em Acrelândia
Últimas Cidades atualizadas pelo Brasil